sexta-feira, 23 de julho de 2010

Cooperativa mantém paralisação de ônibus na Zona Norte de SP Motoristas da Fênix retomam o trabalho, mas Transcooper mantém protesto. SPTrans já acio

G1 Notícias

23/07/2010 08h19 - Atualizado em 23/07/2010 10h28


Do G1 SP

Motoristas e cobradores de ônibus da cooperativa Fênix, que haviam paralisado as atividades na madrugada desta sexta-feira (23), voltaram ao trabalho por volta das 7h. A paralisação envolve também funcionários da cooperação Transcooper, que mantém os ônibus nas garagens da Zona Norte de São Paulo.

Eles decidiram entrar em greve após um micro-ônibus ter sido incendiado na noite desta quinta-feira (22), na região do Jaçanã, na Zona Norte. A paralisação prejudica, principalmente, os moradores da Zona Norte.

A SPTrans não soube precisar o número de usuários prejudicados. Entretanto, a SPTrans informa que já acionou o Plano de Auxílio entre as Empresas em Situação de Emergência (Paese). Com isso, veículos de outras empresas serão deslocados para tentar amenizar o problema.

A Transcooper atende 31 linhas em São Paulo, com 388 ônibus. Já a Fênix atende 7 linhas, com 150 veículos.

Nenhum comentário:

Destaques desta Quarta, 02 de Outubro de 2013

Destaques desta Quarta-Feira, 02 de Outubro de 2013 Política Marina diz confiar em Deus e na Justiça para registrar Rede Política Comissões apresentam novo marco legal para telecomunicações Geral Câmara do RJ aprova plano de cargos e salários de professores Cidadania Mais de 842 milhões de pessoas passam fome no mundo Geral Avanços em saneamento básico são insuficientes, aponta estudo Copa 2014 Campanha busca combater exploração sexual em megaeventos Entrevista Miss Brasil ora antes do título e dedica coroa ao pai falecido Saúde Farmacêuticos podem prescrever remédios vendidos sem receita

Programa SEBRAE - Para as micro e pequenas empresas.

Programa SEBRAE - Para as micro e pequenas empresas.
click aqui e ouça...

Utilize nosso conversor de moedas.

Ajude o Grendacc.

Ajude o Grendacc.