
A Telefônica deverá elaborar um plano de garantia em relação à disponibilidade do serviço Speedy, a ser entregue à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) em até 30 dias. Esse plano deve conter medidas de planejamento de contingência, gerenciamento de mudanças, implementação de redundância de redes e sistemas críticos, planejamento operacional e cronograma correspondente, como explica a Telefônica em fato relevante divulgado hoje."Até que sejam implementadas as medidas previstas no Plano de Garantia e que a Anatel comprove a efetiva regularização do serviço, a companhia deixará de comercializar o Serviço Speedy a novos assinantes."Mais cedo, a operadora havia publicado na imprensa avisos de que suspendeu desde a 0h de hoje (23) a comercialização do serviço de banda larga, e ressaltando que a decisão da Anatel não interrompe os serviços prestados aos atuais usuários. Ontem (22) , a Anatel determinou a suspensão temporária das vendas do Speedy em razão dos apagões do serviço.
(Fonte: JJ)
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