terça-feira, 18 de agosto de 2009

No Senado, Lina reafirma encontro com Dilma.

Claudia Andrade
DO UOL Notícias
Em Brasília
Atualizado às 12h44

Quem está mentindo?Lina ou Dilma?
Vote aqui
A ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira confirmou à CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado, nesta terça-feira (18), que teve um encontro particular com a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) e que a ministra pediu para que a fiscalização feita em empresas da família Sarney fosse acelerada. Dilma nega o encontro."O encontro houve e reitero a entrevista que concedi ao jornal Folha de S.Paulo publicada no dia 9 de agosto deste ano", afirmou aos senadores. "A ministra me perguntou se eu podia agilizar a fiscalização sobre o filho de José Sarney. Eu não procurei o jornal. Fui procurada por dois repórteres da Folha que me pediram simplesmente para confirmar o que eles já sabiam."

Lina Vieira, ex-secretária da Receita, disse não ter se sentido pressionada com pedido de Dilma
Vieira disse que não se sentiu pressionada pela ministra Dilma e classificou como "descabido" o pedido de celeridade feito pela ministra da casa Civil.Lina Vieira descreveu sua visita à ministra da Casa Civil. Disse que foi identificada na entrada e encaminhada à sala onde haveria a reunião. "Foi um encontro rápido. Conversamos poucas amenidades no início e ela me pediu que a investigação do filho de Sarney fosse acelerada". Lina Vieira negou que a solicitação de Dilma Rousseff tenha sido no sentido de abandonar a investigação. "O pedido da ministra foi: agilizar a fiscalização do filho de Sarney", disse Lina. Questionada se a solicitação teria sido interpretado pela ex-secretária como uma forma de "deixar pra lá" a fiscalização, Lina negou. "Não foi isso. De forma nenhuma foi isso", disse. "Eu entendi, das palavras da ministra, que resolvesse logo as pendências, que desse celeridade ao processo".

Nenhum comentário:

Destaques desta Quarta, 02 de Outubro de 2013

Destaques desta Quarta-Feira, 02 de Outubro de 2013 Política Marina diz confiar em Deus e na Justiça para registrar Rede Política Comissões apresentam novo marco legal para telecomunicações Geral Câmara do RJ aprova plano de cargos e salários de professores Cidadania Mais de 842 milhões de pessoas passam fome no mundo Geral Avanços em saneamento básico são insuficientes, aponta estudo Copa 2014 Campanha busca combater exploração sexual em megaeventos Entrevista Miss Brasil ora antes do título e dedica coroa ao pai falecido Saúde Farmacêuticos podem prescrever remédios vendidos sem receita

Programa SEBRAE - Para as micro e pequenas empresas.

Programa SEBRAE - Para as micro e pequenas empresas.
click aqui e ouça...

Utilize nosso conversor de moedas.

Ajude o Grendacc.

Ajude o Grendacc.