O TACE (Técnico de Atendimento Comercial Externo) chega a Várzea Paulista. A partir do dia 18, os moradores da cidade começam a receber as contas de água e/ou esgoto expedidas no instante da leitura do hidrômetro e na porta da casa do cliente.
Este projeto prevê estreitar o contato entre a empresa e o consumidor, que poderá tirar dúvidas com o profissional sobre o valor cobrado na conta de água e/ou esgoto no próprio local. O TACE é uma espécie de agência de atendimento na porta da casa e será possível solicitar conserto de registros e de vazamento, alterações cadastrais, orientações sobre economia de água, entre outros serviços sem que o morador saia de casa.
É importante destacar que o profissional recebe treinamento antes de ir às ruas, estará sempre uniformizado, com crachá de identificação e com um leitor digital em mãos. Este técnico poderá em casos de dúvidas comerciais encaminhar o cliente para um monitor da equipe ou para um funcionário operacional em situações de solicitação de serviço.
Para a implantação do TACE serão necessárias mudanças nas datas de leitura dos hidrômetros sem, no entanto, alterar os vencimentos das contas. As outras dez cidades operadas pela Unidade de Negócio Capivari/ Jundiaí da Sabesp: Itatiba, Monte Mor, Paulínia, Hortolândia, Jarinu, Cabreúva, Elias Fausto, Morungaba, Mombuca e Itupeva já implantaram o técnico de atendimento.
Veja o cronograma de implantação nas demais cidades
Várzea Paulista - 18/11 - Campo Limpo Paulista - 24/11
(Assessoria Sabesp)
Nenhum comentário:
Postar um comentário