A Secretaria de Cultura realiza as inscrições para eleição de Conselheiros para integrarem o Conselho Municipal de Cultura de Jundiaí e suas comissões de Artes Visuais, Teatro, Literatura, Música, Dança e Patrimônio Cultural e reativação das Comissões de Comunicação, Folclores, Artesanato e Eventos de Rua e de Colecionismo.
Os interessados podem se inscrever pelo e-mail dacc@jundiai.sp.gov.br ou no Espaço dos Conselho, na Rua São Jorge, 28, 1º andar – Vila Boaventura, com a Sra. Isabel.
No ato da inscrição é necessário informar a comissão que pretende participar e dados pessoais como nome completo, endereço, telefones para contato, e-mail, instituição (caso pertença a alguma), profissão. Os conselheiros exercem a função voluntária, sendo a atividade considerada serviço público relevante.
Após o período de inscrição, serão realizadas reuniões com cada segmento, para a eleição do Conselho Municipal de Cultura e suas comissões, conforme cronograma abaixo:
05 de dezembro - Espaço dos Conselhos
9h30 - Comissão de Patrimônio Cultural, abrangendo museus, história, acervos e patrimônios arquitetônicos e arqueológicos;
10 horas - Comissão de Dança;
11 horas – Comissão de Comunicação, abrangendo jornais, rádio, cinema, vídeo e demais mídias;
11 horas – Comissão de Folclore, Artesanato e Eventos de Rua, abrangendo manifestações folclóricas e arte popular;
14 horas – Comissão de Colecionismo, abrangendo filatelia, numismática, mineralogia, carro antigo, ferromodelismo e outros;
14 horas- Comissão de Literatura, abrangendo bibliotecas e literatura;
05 de dezembro - Centro Jundiaiense de Cultura “JOROSIL”
18h30 - Comissão de Teatro, abrangendo teatro e circo;
05 de dezembro - Museu Histórico e Cultural de Jundiaí – “Solar do Barão”
19 horas - Comissão de Música;
06 de dezembro - Espaço dos Conselhos
09h30 - Comissão de Artes Visuais, abrangendo artes plásticas, fotografias e “design”.
Os interessados podem se inscrever pelo e-mail dacc@jundiai.sp.gov.br ou no Espaço dos Conselho, na Rua São Jorge, 28, 1º andar – Vila Boaventura, com a Sra. Isabel.
No ato da inscrição é necessário informar a comissão que pretende participar e dados pessoais como nome completo, endereço, telefones para contato, e-mail, instituição (caso pertença a alguma), profissão. Os conselheiros exercem a função voluntária, sendo a atividade considerada serviço público relevante.
Após o período de inscrição, serão realizadas reuniões com cada segmento, para a eleição do Conselho Municipal de Cultura e suas comissões, conforme cronograma abaixo:
05 de dezembro - Espaço dos Conselhos
9h30 - Comissão de Patrimônio Cultural, abrangendo museus, história, acervos e patrimônios arquitetônicos e arqueológicos;
10 horas - Comissão de Dança;
11 horas – Comissão de Comunicação, abrangendo jornais, rádio, cinema, vídeo e demais mídias;
11 horas – Comissão de Folclore, Artesanato e Eventos de Rua, abrangendo manifestações folclóricas e arte popular;
14 horas – Comissão de Colecionismo, abrangendo filatelia, numismática, mineralogia, carro antigo, ferromodelismo e outros;
14 horas- Comissão de Literatura, abrangendo bibliotecas e literatura;
05 de dezembro - Centro Jundiaiense de Cultura “JOROSIL”
18h30 - Comissão de Teatro, abrangendo teatro e circo;
05 de dezembro - Museu Histórico e Cultural de Jundiaí – “Solar do Barão”
19 horas - Comissão de Música;
06 de dezembro - Espaço dos Conselhos
09h30 - Comissão de Artes Visuais, abrangendo artes plásticas, fotografias e “design”.
(Fonte Prefeitura de Jundiaí)
Nenhum comentário:
Postar um comentário